Estamos todos muito consternados diante desta grande perda que é o falecimento do médico Felipe Pedrosa Machado, de apenas 31 anos, em Goiânia, na noite desta quarta-feira (15).
Felipe é filho do meu amigo pessoal Machadinho, empresário e ex-candidato a prefeito de Uruaçu. Dedicado, estudioso, se formou em Medicina, era clínico geral e também atuava nas empresas da família.
É impossível mensurar a dor da perda de um filho. Lamento profundamente a morte precoce de um jovem brilhante, que amava a medicina e sua família, orgulho de todos nós.
Sempre esteve ao lado dos seus pais. Reconhecido por ser um ótimo profissional, tratava a todos com solidariedade e gentileza, gestos fraternos que encontramos naqueles que exercem a medicina.
À mãe, Márcia Pedrosa, ao pai, meu irmão Machadinho, demais familiares, amigos, colegas de profissão e todos os que sofrem hoje com essa triste notícia, eu e minha esposa, Gracinha Caiado, deixamos nossa solidariedade e sentimentos. Oramos a Deus para que, em sua infinita bondade, possa confortar o coração de cada um de vocês.
Ronaldo Caiado
Governador de Goiás
O post Caiado manifesta pesar pela morte do médico Felipe Pedrosa Machado apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.