Daniel Vilela se surpreende com possibilidade de Luiz do Carmo sair do MDB, mas diz que “muito ainda pode acontecer”

Após o senador Luiz do Carmo (MDB), durante coletiva de imprensa do encontro municipalista, afirmar que irá sair do partido caso o vice-governador escolhido a integrar a chapa majoritária de Caiado seja do MDB – com uma possível indireta a Daniel Vilela – o presidente da sigla se mostra surpreso.

Questionado acerca desse movimento por parte do senador, Vilela se mostrou surpreso – com direito a um “ele disse isso? (risos)” -, mas afirmou que muito ainda pode acontecer até o processo eleitoral do próximo ano. 

“É uma discussão que tem tempo, está tudo muito distante. Luiz (do Carmo) tem o bem-querer de todo partido, presidente nacional esteve aí hoje, prestigiando e respaldando ele. Tem muita coisa para acontecer. O que podemos fazer agora é reconhecer o trabalho dele como prefeito, como senador, o quanto ele tem ajudado aos municípios goianos. Nós vamos tentar convergir todos os interesses políticos nas eleições do ano que vem”, pontuou.

Vilela ainda afirmou que nesta quinta-feira, 16, será realizada reunião do Executivo para que a preparação ao ano eleitoral seja colocada em andamento. “Amanhã vamos ter uma reunião do executivo que será apresentado o resultado dessa consulta que temos feito em todos os diretórios e comissões provisórias do estado. A partir dessa decisão é que vamos avançar ou não em uma relação que pode ser estabelecida para as eleições do ano que vem”, revelou.

Previous Post
Next Post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *