Vapt Vupt de Iporá tem atividades suspensas para reforma da unidade

O Vapt Vupt de Iporá suspendeu suas atividades nesta segunda-feira (20/9) para o início do processo de reforma da unidade. A previsão é de que as obras durem cerca de 60 dias. Com as mudanças estruturais, usuários e servidores terão mais conforto e qualidade durante a realização dos serviços. O investimento supera o montante de R$ 100 mil.

O local passará por revitalização completa. Serão realizados reparos estruturais como pintura completa da agência, revitalização do piso, adequação das instalações elétricas e cabeamento; manutenção dos aparelhos de ar-condicionado; revitalização de sanitários; instalação de grades de proteção nas janelas laterais; aplicação de revestimento cerâmico na parede lateral da copa e aplicação da nova comunicação visual. 

A unidade ainda irá receber o totem de autoatendimento do programa Expresso. A ferramenta disponibiliza serviços estaduais gratuitos, de forma totalmente digital, sem a necessidade da interação com um atendente.

Serviços

Durante a reforma, alguns serviços foram remanejados para novos locais. Não será necessário realizar o agendamento prévio dos atendimentos. Confira! 

Disponíveis a partir do dia 21 de setembro:
 
– Saneago

Local: Sede da companhia – Avenida 24 de Outubro, 223, esq. com Rua Francisco Sales – Centro.

A partir do dia 27 de setembro:

– Emissão de carteira de identidade (para usuários que já estavam agendados e cidadãos que se encaixem nos critérios para o RG Emergencial – inserir link); entrega de carteira de identidade; primeira via e renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH); demais serviços Detran; serviços Ipasgo; entrega de documentos do Detran e cartões Ipasgo; emissão da primeira via do CPF e senha consignado.

Local: Ipasgo – Avenida Doutor Neto, s/n – Centro (em frente ao Hospital São Paulo).

– Juceg e Passaporte do Idoso

Local: Prefeitura Municipal – Rua São José nº 11 – Centro.

O post Vapt Vupt de Iporá tem atividades suspensas para reforma da unidade apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.

Previous Post
Next Post