A Escola do Futuro de Goiás (EFG) em Artes Basileu França, vinculada à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi), realiza exposição coletiva dos alunos de Artes Visuais, com a curadoria dos professores Carlos Gonzaga, Mucio Nunes, Polly Duarte e Vinícius Yano. A mostra Traços – Aquarelas, Desenhos e Ilustrações fica aberta para a comunidade até o dia 3 de junho. O horário de visitação é das 8h às 11h30 e das 13h às 18h, de segunda à sexta-feira. A entrada é gratuita e não há necessidade de agendamento prévio.
Mais de 50 obras de 35 expositores podem ser apreciadas pelo público. Trabalhos como os realizados no curso de Desenho Artístico, ministrado pelo professor Mucio Nunes. “É um curso que busca uma vivência técnica a partir de metodologias variadas de desenho, que vão de métodos clássicos aos mais modernos, com aprofundamento no olhar, na percepção e composição”, explica.
Segundo a professora Polly Duarte, as ilustrações desenvolvidas pelos alunos do curso Imaginação e Criatividade para a exposição apresentam um olhar crítico e pessoal na busca de novos conceitos, ideias e estéticas. “São trabalhos em que os alunos aprenderam a desenvolver e aplicar a criatividade e imaginação, produzindo, assim, projetos mais inventivos, únicos e autorais”, destaca.
Serviço
Exposição: Traços – Aquarelas, Desenhos e ilustrações
Quando: 18 de maio a 3 de junho
Onde: Galeria de Arte Basileu França – Avenida Universitária, 1.750, Setor Universitário, Goiânia
Visitações: 8h às 11h30 e das 13h às 18h
Entrada franca
O post Galeria de Arte Basileu França apresenta mostra Traços apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.