O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo) divulga o resultado preliminar das inscrições para o credenciamento de médicos e enfermeiros reguladores e da família. A lista dos candidatos deferidos e indeferidos pode ser acessada clicando aqui.
O prazo para recorrer começa nesta quinta-feira (30) e vai até a quarta-feira (5/04). Aqueles que desejam interpor recurso do resultado devem entrar no Sistema SEI, neste link. É preciso inserir o número do protocolo SEI que recebeu no ato da inscrição e verificar o documento que o inabilitou.
Com a documentação comprobatória devidamente instruída, os candidatos devem enviar um e-mail para editalpessoajuridica@ipasgo.go.gov.br. No assunto do e-mail deve constar: Recurso Edital 002/2023.
Os candidatos habilitados atenderão ao Ipasgo em regime de plantão de seis horas, em unidades e serviços próprios do instituto, seguindo as tabelas estabelecidas para remuneração de acordo com portaria normativa. As dúvidas podem ser esclarecidas junto à Gerência de Credenciamento (Gecred) por meio dos telefones (62) 3238-2596.
Ipasgo Clínicas
Atualmente, o Ipasgo tem cinco Ipasgo Clínicas. Em Goiânia, são três unidades, uma especializada em saúde mental, localizada em Campinas; um pronto atendimento infantil, situado no Setor Oeste; e uma clínica no Setor Leste Universitário. Há também unidades em Aparecida de Goiânia, voltada à Saúde da Mulher e ao pronto atendimento infantil; e em Anápolis.
Os Ipasgo Clínicas são centros de cuidado em saúde e a porta de entrada para o rastreamento de indivíduos de maior risco que necessitam de ações mais complexas de diagnóstico e tratamento precoce, obedecendo as diretrizes de territorialização.
A gestão de saúde nas unidades é realizada por meio de planos de cuidados individualizados, definidos pela equipe de atenção, monitoramento do paciente e avaliação dos resultados, tendo como princípios básicos a equidade e integralidade.
Saiba mais:
Ipasgo Clínicas credencia médicos e enfermeiros
O post Ipasgo Clínica divulga resultado preliminar de credenciamento apareceu primeiro em Agência Cora Coralina de Notícias.