Estado oferece atendimento psicossocial on-line para servidores

Os servidores do Poder Executivo de Goiás têm acesso ao atendimento psicossocial on-line do Programa de Acolhimento ao Servidor (PAS). O objetivo da ação é a promoção de um momento de escuta empática e apoio emocional, com orientações que favoreçam o desenvolvimento de estratégias para momentos difíceis.

O acolhimento é conduzido por psicólogos, que garantem o sigilo ético e privacidade, com o devido respeito às exigências do Conselho Federal de Psicologia (CFP).

Atendimento psicossocial

O atendimento é realizado por videoconferência, preferencialmente por meio do Google Meet. Porém outros canais confiáveis como o Zoom e Whatsapp podem ser utilizados.

Caso surjam problemas técnicos ou dificuldades no uso das ferramentas tecnológicas, outros meios de comunicação poderão ser apresentados. Esses problemas deverão ser comunicados à Central de Atendimento do PAS, pelo telefone (62) 3201-6828.

Agendamentos

Para agendamento e informações, o contato é na Central de Atendimento do PAS, pelo WhatsApp ou telefone (62) 3201-6828, das 7h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os psicólogos atendentes estarão disponíveis das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira.

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