A Saneago e a BRK, empresa subdelegada para serviços de esgotamento sanitário em Aparecida de Goiânia e Trindade, realizam a campanha “Se liga no cadastro”, para recadastramento dos imóveis atendidos pelos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário das cidades. As equipes vão percorrer diversos bairros dos dois municípios, até o próximo ano.
A ação tem o objetivo de atualizar a base de dados das empresas, conhecer melhor o perfil dos clientes e, com isso, aprimorar ainda mais o atendimento prestado à população. As visitas são presenciais, nos imóveis.
O recadastramento é totalmente gratuito, sem nenhum tipo de cobrança para o cliente.
Neste mês, o trabalho é realizado nos seguintes bairros de Aparecida de Goiânia: Mansões Paraíso, Papillon Park, Jardim Buriti Sereno, Parque Veiga Jardim, Jardim Alva Luz, Jardim Buriti Sereno, Jardim Helvécia, Morada dos Pássaros, American Park, Parque Floresta e Bairro Cardoso 2.
E, em Trindade, nos bairros: Jardim Marista, Residencial Alto do Cerrado 1, Jardim Califórnia, Setor Mariápolis, Condomínio Residencial Portal dos Ventos, Vida Nova Goiás e Setor Cristina.
Visitas para atualização cadastral
A equipe que executa a atualização cadastral faz parte da empresa Bureau Veritas. Todos os agentes estão devidamente uniformizados e identificados com crachás, utilizando o aplicativo digital da Saneago, por meio do telefone celular corporativo.
Antes do início das atividades, um panfleto contendo todas as informações referentes ao projeto é entregue em cada imóvel, com pelo menos três dias de antecedência.
As visitas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h30, e, aos sábados, das 9h às 18h30. É importante frisar que a abordagem dos agentes é sempre realizada na calçada, na parte externa do imóvel, sem adentrar na residência dos clientes.
Procedimentos
Para realizar o recadastramento, é necessário apenas apresentar um documento original com foto no momento da visita e ser maior de idade. Caso o cliente não esteja presente no ato da visita, os agentes retornarão em outra data, para uma nova tentativa.
Os dados coletados envolvem a confirmação do nome do proprietário do imóvel, a quantidade de moradores no local, a existência ou não de fonte alterativa (cisterna ou poço artesiano), além do nome e CPF do cliente entrevistado.
É importante destacar que os dados colhidos são referentes apenas às ligações de água e esgoto dos imóveis e, em nenhum momento, são solicitadas informações financeiras ou de cunho pessoal.
Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente da Saneago, por meio do telefone 0800 645 0115, ou via WhatsApp, pelo número (62) 3269-9115.
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